O UUCP provê um mecanismo que permite que outros sistemas executem as transferências de arquivos ao invés do sistema local. Por exemplo, isso permite que o sistema blumenau recupere um arquivo de chapeco e o envie para o sistema local. Para que isso ocorra deve ser enviado o seguinte comando:
Esta técnica de passar tarefas através de diversos sistemas é denominada reenvio. No exemplo acima, a razão para o uso de reenvio pode ser a disponibilidade de acesso a sessões UUCP na máquina chapeco para a máquina blumenau, mas não para a máquina local. De qualquer forma, caso a máquina local execute um sistema UUCP, pode-se querer limitar os serviços de reenvio para somente algumas máquinas conhecidas a fim de evitar problemas com a conta telefônica quando alguém quiser baixar a última versão do X11R6.
Por padrão o Taylor UUCP desabilita o reenvio para toda e qualquer máquina. Para habilitar o reenvio para um sistema em particular, pode-se usar o comando forward. Este comando especifica uma lista de sites para os quais o sistema pode reenviar ou receber tarefas a serem executadas. Por exemplo, o administrador UUCP de blumenau terá que adicionar as seguintes linhas ao arquivo sys para permitir que parintins requisite arquivos da máquina chapeco:
O parâmetro forward-to para chapeco é necessário para que qualquer arquivo retornado por ele seja realmente passado para parintins. De outra forma o UUCP poderia simplesmente esquecê-los. Esta entrada usa uma variação do comando forward que permite que chapeco somente envie arquivos para parintins através de blumenau e não através de outros caminhos.
Para permitir o reenvio para todo e qualquer sistema, basta usar a palavra especial ANY (necessariamente em maiúsculas).